Carnaval 2019: Rio Music Carnival leva atrações e festas consagradas a Marina da Glória

Pesquisas recentes mostram que o Rio de Janeiro voltou a ser o destino mais procurado no Brasil para o carnaval. Democrática, a folia carioca tem espaço para todos os tipos de foliões. Por isso, a Maria da Glória recebe entre os dias 01 e 05 de março mais uma edição do Rio Music Carnival. O evento vai reunir grandes nomes da música eletrônica mundial em 5 dias de muita música em um dos cenários mais belos da cidade, de frente para o Pão de Açúcar e sob a benção do Cristo Redentor.

A programação diversificada do Rio Music Carnvival terá e Vintage Culture, passando pelo celebradoDJ Snake, até a estrela do funk com seu  Baile do Dennis, além de labels de festas consagradas como “Rio Me” e “Love Sessions”, que trazem nomes consagrados como Fisher, CamelPhat e Cat Dealers entre outros.

Vintage Culture, outra estrela da cena, é quem abre o evento, no dia 01/3.  Autor de hits como “Pour Over”, “I Will Find” e “Save Me”, Vintage está entre os 20 artistas mais populares do planeta, com agenda lotada e milhões de streamings. Já no dia 3 de março quem comanda a festa é o hitmaker Dennis para um inesquecível baile de carnaval. Uma superprodução com muitos efeitos especiais, o Baile do Dennis tem lotação esgotada no RMC desde sua primeira edição. Um dos maiores fenômenos mundiais do cenário da dance music,  DJ Snake se apresenta na segunda-feira de carnaval,  dia 04/3.  Na onda do sucesso de “Taki Taki”, com participação da cantora Selena Gomez – o hit já tem quase 1 bilhão de views no YouTube.

Os ingressos custam a partir de R$ 88 (sujeito e término de lote) e estão sendo vendidos online. Confira abaixo o line up completo do Rio Music Carnival:

01 de março (sexta): Vintage Culture, Chemical Surf

02 de março (sábado): Love Sessions com  Barja,  FTAMPA,  Gabe,  Gabriel Boni,  Ghostt, ILLUSIONIZE e KVSH.

03 de março (domingo): Baile do Dennis com convidados especiais como , Kevin o Chris, MC G15, Delano, Neblina, Buchecha

04 de março (segunda): DJ SNAKE, DaKid,  GoldFish, Pontifexx e Dubdogz

05 de março (Terça): Rio Me com Fisher,  CamelPhat e Cat Dealers.