Seis bares em hotéis que você precisa conhecer

Chegar no hotel em que se está hospedado e relaxar depois de um dia inteiro tomando um delicioso drink ou até mesmo ir a um hotel na cidade onde está para provar uma das incríveis criações dos responsáveis pelo bar é sempre um ótimo programa. Pensando nisso listamos seis bares em hotéis da Design Hotels que você precisa conhecer, afinal a criatividade dos mixologistas criam bebidas igualmente deliciosas e lindas.

Hôtel-Les-Roches-RougesHôtel Les Roches Rouges (Saint-Raphael – França)

É claro que a vista lindíssima do Mediterrâneo é a primeiro coisa que chama a atenção no Hôtel Les Roches Rouges, mas os três bares do hotel também merecem destaque. Essa propriedade instalada entre Saint-Tropez e Cannes, no coração da Riviera Francesa, é um santuário de luxo em uma propriedade restaurada da década de 50. No La Cabane, Becah Bar e no La Terrace o mixologista Dean Shury mergulhos em iguarias locais para criar uma variedade de drinks que deixam a experiência ainda mais especial.

The Warehouse (Cingapura)

Se você procura uma experiência sensorial em coquetelaria, esse é o seu endereço. O The Warehouse oferece no seu bar do lobby um programa de coquetéis que reflete as três eras distintas passadas do edifício que abriga o hotel em Cingapura. A era em que funcionou como um armazém (1985) é representada por infusões rústicas que o transportam para o antigo comércio de especiarias local. A referência ao tempo de Havelock Road são com misturas mais pesadas. Existem também a misturas sedutoras que lembrar a transformação do local em uma discoteca icônica, nos anos 80.

Hotel Proverbs (Taipei – Taiwan)

O East End Bar, do Hotel Proverbs, é um dos melhores estabelecimentos de bebida da cidade. É uma joint venture entre o empreendedor de bebidas Nick Wu e o mestre japonês da coquetelaria Hidetsugu Uen. A mistura da precisão japonesa com o talento taiwanês atrai muitos apreciadores dessa região cosmopolita da cidade.

The Drifter (Nova Orleans – Estados Unidos)

Instalado no que já foi um motel na década de 50, no famoso Mid-City de Nova Orleans, o The Drifter tem sido um ponto colorido na cidade na recuperação pós-Katrina. O famoso bar da piscina do hotel é um centro social frequentado por turistas e locais, mantendo a estética da época tanto na arquitetura modernista do empreendimento quanto nos drinks servidos por ali.

Huus Gstaad (Gstaad – Suíça)

O Huus Gstaad é um chalé moderno situado a mais de mil metros acima do nível do mar, nessa charmosa estação de esqui suíça. O seu bar apresenta uma impressionante lista de drinks clássicos, além de criações exclusivas. Costuma ser o point preferido dos esquiadores no fim do dia, após a prática esportiva, para relaxar antes de ir jantar na bucólica cidade.

Flushing Meadows (Munique – Alemanha)

O Flushing Meadows é um hotel super exclusivo, com apenas 16 quartos. Mas o grande destaque talvez seja mesmo o seu bar, que fina no último andar, comandando pelo barman Robin Buderhofer. As misturas perfeitamente elaboradas são o aperitivo perfeito para contemplar o terraço ensolarado, com vista sobre os telhados sul de Munique. Uma ótima pedida para os poucos hóspedes, mas também para visitantes.