Rede de hotéis de luxo reinaugura resort nas Ilhas Maurício com acesso privado a uma ilha

A rede Sangri-la Hotels acaba de abrir sua segunda unidade no Oceano Índico. Com a reforma do Le Touessrok Resort & SPA, a rede de hotéis de luxo chega agora as Ilhas Maurício, com uma opção de hospedagem paradisíaca na costa leste do país.

As duzentas suítes do empreendimento oferecerem vista panorâmica para a água azul-turquesa através de suas varandas ou terraço privado, e são todas mobilhadas com móveis orgânicos e recicláveis.  A experiência fica ainda mais completa com o acesso privado à Península de Ilot Mangenie, uma pequena ilha de 2,5 quilômetros de areia branca e vegetação exuberante.

A infraestrutura do hotel conta ainda com cinco restaurantes, três bares, spa, duas piscinas, campo de golfe, uma série de atividades aquáticas e clube infantil. A chegada ao resort o hóspede é recepcionado por uma hostess com vestido sega, traje tradicional de dança local, e recebe uma infusão refrescante de hibisco com chá preto, chá verde chinês, cowbana e cana de açúcar. Uma maneira de desejar boas vindas valorizando a cultura local e apresentar o atendimento exclusivo característico da rede hoteleira.