Six Senses abrirá sete resorts em 2018

Viajar para ter experiência incríveis em paisagens deslumbrantes e com excelência no serviço. Tem coisa melhor? Por isso os resorts da Six Senses são reconhecidos no mercado de luxo por oferecer além de uma experiência com alma, destinos incríveis que se revelam de uma maneira única. Para quem se acostumou com o nível de excelência Six Senses, a boa notícia é que em 2018 serão mais sete propriedades inauguradas, ampliando assim ainda mais o portfólio da marca.

Em abril o convite é ir até Fiji para conhecer o Six Senses Fiji, na Ilha Malolo, conhecida por suas águas cristalinas, paisagens montanhosas e excelente clima. A propriedade tem de uma extensão de 650m de praia privativa, dois restaurantes, três bares, além de um gourmet deli, uma área no RaRa Café and Bar com uma ampla gama de lanches, produtos e itens gourmet. A cozinha contará com ingredientes locais de mercados e pescadores, assim como a própria horta do resort. Entre as atividades, estão inclusos todos os esportes aquáticos imagináveis, além de um nomeado Six Senses Spa, academia, e kids club. Alinhado com a preocupação em oferecer um turismo sustentável, todas as instalações do resort serão 100% alimentadas por energia solar.

Entre abril e maio será a vez de experimentar uma novidade. O Six Senses levará toda a sua experiência de resorts em lugares incríveis para dentro de uma cidade. Os dois edifícios que compõem o Six Senses Cingapura, Six Senses Duxton e Six Senses Maxwell são separados por uma leve caminhada e marcarão os primeiros hotéis da cidade da rede, comemorando a cultura e a história locais de Cingapura, ao mesmo tempo que adiciona um toque divertido aos bens patrimoniais. No Six Senses Duxton serão 49 quartos e suítes com uma individualidade única para que nenhum deles seja exatamente o mesmo. O ouro ocupa um lugar central no restaurante, que oferecerá um excelente menu gastronômico chinês clássico e inovador. Adjacente a ele está um bar no lobby com tema de livraria antiquária. Outro destaque da propriedade é a nomeação de um médico chinês tradicional que oferece leituras, recomendações de saúde e um dispensário de ervas medicinais. Já no Six Senses Maxwell encontrarão Spa, piscina ao ar livre, bar e salão de champanhe, bar de whisky, sala de reuniões e clube lounge. Uma varanda alinhada com folhagem tropical exuberante segue o comprimento do edifício e será o local ideal para se encontrar com refrescos e refeições ao ar livre.

Para quem for a Turquia a partir de maio a chance de ter uma experiência diferenciada será no Six Senses Kaplankaya. A riviera turca alterna rochas acidentadas, praias douradas isoladas e colinas onduladas, vestidas com wild olives, um tipo especial de azeitona, e árvores ciprestes. Cada acomodação foi projetada para complementar a paisagem usando recursos naturais e materiais de origem sustentável. O resort também contará com um Spa e uma academia e Health & Healing Center. Os exploradores da antiguidade serão recompensados com os sítios arqueológicos do Egeu, as cidades de Didim e Bodrum, além do Templo de Artemis em Éfeso e do Mausoléu em Halicarnassus – que estão entre as sete maravilhas do mundo antigo.

O segundo semestre começa com uma jornada através do colorido Reino de Butão. Em agosto serão lançados três dos cinco lodges que compõem o Six Senses Bhutan. Os dois lodges restantes abrirão até o final de 2018. Cada uma das cinco configurações únicas identifica-se com um tema específico para uma jornada edificante através dos sentidos. A partir da capital de Thimphu, a ênfase é sobre a cultura. A segunda parada é Punakha que é referido como a fazenda flutuante em meio aos campos de arroz. Gangtey apresenta uma ponte especial para birdwatching e abriga as fascinantes Gruas de pescoço negro, enquanto Bumthang foi criado como uma floresta dentro de uma floresta. A quinta parada, Paro, está no local de antigas ruínas de pedra, que foram trazidas à vida através de seus interiores.

No mesmo mês acontece a abertura do Six Senses Krabey Island, no Camboja, que compreende pool villas espalhadas por uma ilha privada naturalmente verde de 30 acres. As suítes máster têm um banheiro com banheira privativos, com alguns também oferecendo um chuveiro ao ar livre. A piscina privada tem deck para banhos de sol e antares. Há um restaurante durante todo o dia, um deli com os renomados sorvetes Six Senses e um bar elevado com a escolha de vistas dramáticas do mar ou área acolhedora embaixo da água. O spa possuirá terapias exclusivas, bem como antigas tradições de cura cambojanas, tratamentos de rejuvenescimento e o Alchemy Bar. O romance continua com uma ampla gama de atividades subterrâneas e over-water, cinema ao ar livre e um observatório para a apreciar as estrelas.

Também no segundo semestre poderemos descobrir o novíssimo Six Senses Uluwatu, em Bali. Construído no topo de um penhasco acidentado em Pecatu, perto do templo Pura Uluwatu, o resort é recheado de vistas panorâmicas sobre o Oceano Índico. Suites e villas inspiradas na cultura balinesa abraçam a natureza e oferecem conforto para todos. O Spa apresenta tratamentos especialmente inspirados localmente, programas de Wellness Integrados de vários dias e sessões complementares de yoga matinal. O resort dispõe de várias piscinas, um local para eventos ao ar livre, três restaurantes, incluindo um chef’s table, uma escola de gastronomia e um extenso jardim orgânico e fazenda.

E finalizando, em novembro, será a vez de descobrir o deserto de Israel. O Six Senses Shaharut, ao sul do deserto do Negev foi projetado para integrar a topografia do deserto e preservar o terreno natural. As vilas são construídas e inspiradas por rochas e pigmentos locais, e o paisagismo caracteriza cactos e flores indígenas do deserto. O Spa inclui salas de tratamento para uma pessoa e duplas, além saunas úmidas e secas e hammams. As experiências no local incluem o fascinante Earth Lab, estábulos de camelo e um anfiteatro ao ar livre. O cenário extraordinário do deserto apresenta uma série de atividades de acampamento à camelo durante a noite até esportes radicais, caminhadas, safaris em jeep e passeios de vinho.