Sonho de Natal em Canela

A partir de 26 de novembro a cidade de Canela passa a viver intensamente o clima natalino que encanta os moradores da cidade e turistas vindos de todo o mundo. É a abertura oficial da programação do 29º Sonho de Natal que irá contar com diversas atrações para marcar a data.

Um dos destinos mais visitados na época de Natal, o município de Canela se prepara para dar início ao 29º Sonho de Natal, temporada natalina da cidade serrana que acontece de 26 de novembro a 8 de janeiro de 2017. São 44 dias de atrações espalhadas pela cidade, grande parte delas gratuitas. A programação inclui espetáculos musicais, esquetes teatrais pela cidade e decoração especial, sempre valorizando as paisagens e talentos locais, uma marca do Sonho de Natal Canela. A expectativa para este ano é de que 2 milhões de visitantes passem pela cidade durante o evento.

A abertura da Casa do Papai Noel, às 15h30, na Praça João Corrêa, dá a arrancada da programação. Em seguida, às 16h, acontece a primeira edição da Corrida Santa Claus Challenge. Novidade na programação deste ano, a prova é dividida nas modalidades de corrida (5 km) e caminhada (3 km) com largada também da Praça João Corrêa. Outra atração agendada para o dia é o espetáculo instrumental que mistura tango e jazz “O Som do Vento”, às 21h, no Mutipalco, com entrada gratuita.

Os três grandes espetáculos que já fizeram sucesso nas últimas edições do Sonho de Natal permanecem na programação: “Simplesmente Natal”, “Christmas in Concert” e “Auto de Natal”. As apresentações estão concentradas no mês de dezembro e os ingressos já estão à venda. Durante os outros dias de evento a programação contempla espetáculos musicais e esquetes teatrais pela cidade. Ingressos no site: www.sonhodenataldecanela.com.br