Quanto custa se hospedar na suíte mais cara dos Estados Unidos?

Nem todo mundo pode pagar o preço, mas quem nunca sonhou em ficar naquelas suítes gigantescas de hotéis que parecem feitas para o cinema? A curiosidade em conhecer uma é enorme, assim como o interesse em saber qual o custo da hospedagem. Vamos falar então sobre a suíte mais cara dos Estados Unidos e saber quanto custa passar uma noite nesse lugar especial.

The Mark Hotel, em Nova York – cidade conhecida pelo preço caro de seus hotéis -, pertence a ultra exclusiva coleção Legend da  Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo. A localização, no Upper East Side, é um dos fatores que faz o preço ser alto. Assim como os mais de 3.600 metros quadrados, incluindo um terraço de 762 metros quadrados com vistas para o Central Park e o Metropolitan Museum of Art. A suíte mais cara dos Estados Unidos é uma penthouse, projetada pelo lendário designer francês Jacques Grange e decorada com o estilo de uma residência majestosa, representando o auge do luxo moderno, com excepcional conforto e cuidado em todos os detalhes.

Ao reservar a suite o hóspede terá a sua disposição 5 quartos, 4 lareiras, 6 banheiros, 2 bares, uma cozinha de chef projetada por Piero Lissoni, sala de jantar com espaço para até 24 pessoas, e uma sala de estar que pode ser transformada em um grande salão de baile. A suíte mais cara do mundo ocupa os dois últimos andares do The Mark Hotel.

Curiosamente, apesar de não ser nova, a suíte mais cara dos Estados Unidos está disponível para hospedagem apenas recentemente. É que antes mesmo de terminar a obra já havia uma pessoa interessada em alugar o local. Acredite, a suíte foi alugada por 16 meses para uma família e, por isso, só agora está disponível para qualquer outro hóspede.

Agora, é claro, o que todo mundo quer saber. Quanto custa se hospedar na suíte mais cara dos Estados Unidos? Para realizar esse sonho será preciso desembolsar US$ 75 mil por noite.