Blue Note Rio estreia hoje o Sunday Jazz Brunch

O clima de Nova York chegou de vez a Lagoa, no Rio de Janeiro. Depois da inauguração da filial carioca do Blue Note, a primeira no hemisfério sul do tradicional clube de jazz criado na cidade americana, o local agora passará a ter uma das maiores tradições nova-iorquinas: o brunch de domingo. E o Sunday Jazz Brunch do Blue Note Rio mistura o melhor da gastronomia comandada pelo chef Pedro de Artagão com música de qualidade.

Essa será uma oportunidade de provar um brunch no Rio diferente. A começar pelo serviço que será à la carte. Entre as opções estão o Misto quente Royale, com presunto premium, queijo gruyere, mostarda dijon (26,00); o Jazz club sandwich que leva frango, bacon artesanal, maionese da casa, alface, tomate e ovo & fritas (48,00); o Blue Burger, composto por blend de angus, queijo azul, tomate confit, bacon (52,00); o Salmão marinado na casa, cream cheese temperado, torradas (32,00); o Steak tartare, com fritas ou torradas (38,00), entre outras maravilhas. Na carta de bebidas não poderia faltar o Sunday bloody Sunday (28,00), com suco de tomate preparado na casa, além de champagne e espumante.

Ainda, música da melhor qualidade para companhar esse brunch no Rio. A cada domingo, uma banda residente irá apresentar o melhor do Cool/ Smooth Jazz em três sets (12h, 14h e 16h). O couvert artístico é R$ 35 e o Sunday Jazz Brunch irá funcionar sempre das 11h às 18h.

Leia mais:

Emblemático clube de jazz, Blue Note Rio abre suas portas