The Little High Eatary: Variedade e praticidade para comer em Christchurch

Uma boa opção para quem quer saber onde comer em Christchurch é o The Little High Eatary. Trata-se de um centro gastronômico com oito diferentes restaurantes familiares que servem todo tipo de comida. O ambiente vibrante e jovem está presente desde as mesas compartilhadas entre os restaurantes até na programação de alguns dos lugares que inclui música ao vivo. Uma ótima opção com bastante variedade e com a facilidade de cada um poder pedir a sua comida em um dos restaurantes diferentes.

Nos horário de pico dos restaurantes arrumar uma mesa pode ser uma tarefa mais complicada, mas mesmo assim vale conhecer o The Little High Eatary, já que é uma das opções de onde comer em Christchurch mais recentes. O ambiente descolado e a decoração de cada um dos restaurantes chamam a atenção e, mesmo em horários que a espera pode ser maior, o atendimento gentil e a boa comida fazem do lugar um sucesso total.

The-Little-High-Eatary-Fotos

Os oito restaurantes são: Little Social (café local com uma oferta deliciosa de doces, além de cervejas, vinhos e drinks); Bacon Brothers (Burger Bar com doces extras de bacon); Sushi Soldier (bar e restaurante japonês que também serve waffles e sorvetes); Eightgrains (comida chinesa com destaque para dim sum); Base Woodfired Pizza (pizzaria que aposta nos ingredientes locais); El Fogón (carnes grelhadas inspiradas nos sabores da Venezuela); Noodlemonk (comida tailandesa acompanhada de cervejas asiáticas ou vinhos locais) e Caribe Latin Kitchen (cardápio colorido latino-americano com forte influência mexicana).

Um lugar muito frequentado pelos moradores locais e que também está sendo descoberto pelos turistas. O horário de funcionamento varia conforme cada um dos restaurantes. Para mais informações consulte o site oficial do The Little High Eatary. Seja qual for a sua escolha, a certeza de ter junto boa gastronomia, ambiente descontraído e muita variedade.

Nossa viagem para Christchurch contou com os apoios do Turismo da Nova Zelândia e do chip internacional Mysimtravel.