Novidades culturais e gastronômicas em Toronto

Toronto é uma cidade cheia de atrativos para os visitante e moradores. Entre os destaques está o seu pólo gastronômico, que recebe novos restaurantes para todos os gostos, bolsos e estilos. Na parte cultural, a cidade também apresenta novidades com a inauguração do MOCA em nova casa.

No mês passado a lista de restaurantes em Toronto aumentou com os novos espaços que foram inaugurados. O The Aviary Brewpub apresenta um charmoso pátio que já é considerado um novo ponto de encontro para os que querem relaxar e comer hambúrgueres deliciosos. Para os amantes da culinária mexicana, o Quetzal tem chamado a atenção e atraído muito gente em Little Italy. Se a pegada for comida japonesa, o Ramen Misoya é um restaurante bem interessante que vale a pena conhecer, perto da Queen e da Bathurst, enquanto o Narami, que fica na Ossington, tem uma seleção incrível de saquês. Já o Imm Thai é um restaurante tailandês que tem entre os pratos principais a torta de peixe, a batata doce frita e o mango sticky rice.

Na parte cultural, depois de um soft opening em maio, o Museum of Contemporary Art – MOCA abriu as portas ontem, dia 22 de setembro de 2018, em sua nova casa. O Museu de Arte Contemporânea de Toronto agora fica no bairro The Junction no West End, entre a Bloor Street e a Dundas Street West, ao longo da Sterling Road, no coração do Lower Junction Triangle, no histórico edifício Tower Automotive. O museu ocupa os cinco primeiros andares do prédio, construído em 1919 como uma fábrica de alumínio e originalmente uma das torres mais altas de Toronto. A estrutura de 10 andares é conhecida por sua arquitetura Art Déco. A reabertura do MOCA apresenta trabalhos de mais de 20 artistas locais e internacionais e a exibição BELIEVE, com trabalhos de artistas canadenses e internacionais, incluindo Jeneen Frei Njootli, do povo Vuntut Gwitchin, do território de Yukon, no extremo norte do país.

Aproveite essas novidades de Toronto, fazendo a sua reserva de hotel através deste link e levando seu chip internacional Mysimtravel, que você também compra online e recebe na sua casa antes de sair do Brasil. Você não paga nada mais fazendo pelos links e ajuda a manter o Maior Viagem sempre com dicas como essa.