Um cruzeiro de cinema pelo Caribe

O luxo de viajar a bordo de um transatlântico é considerado por muitos como coisa de cinema. Mas os passageiros que embarcarem no MSC Divina para uma viagem pelo caribe americano e mexicano, a partir de novembro, terão uma experiência cinematográfica literalmente. É que o navio foi cenário para a filmagem do longa “SOS Mulheres ao Mar 2”, que estreia nos cinemas no próximo dia 22 de outubro.

Inaugurado em 2012, o MSC Divina já tinha uma ligação forte com o cinema, já que foi inspirado e batizado pela atriz italiana Sophia Loren. A atriz também foi responsável pela decoração da cabine 16.007 – conhecida como Suíte Real Sophia Loren – com luminárias vermelhas, flores do campo, tapete vermelho, retratos de inúmeros personagem interpretados por ela e até uma réplica da penteadeira que a atriz usa em seu camarim.

Com passagens pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e outros locais encantadores, o navio tem capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. São 18 decks, cada um com nome de um deus grego, ao longo dos 27 mil metros quadrados de área comum onde se encontram os bares, lounges, cassino, quatro piscinas (incluindo a primeira de borda infinita do mundo), doze hidromassagens, sete restaurantes e um teatro com 1.6 mil lugares.