Fim de semana terá Vinho na Vila no Morro da Urca

O próximo fim de semana será de vinho, programação especial e uma vista de tirar o fôlego. No sábado e domingo (de 10h às 22h) acontece o Vinho na Vila no Morro da Urca. Por lá os participantes poderão assistir filmes, ter aulas de gastronomia harmonizada, assistir palestras, curtir a vista e, claro, experimentar os vinhos.

Além do novo local, com uma das mais belas vistas da cidade, o Vinho na Vila no Morro da Urca traz outras novidades. O anfiteatro do Morro da Urca se transformará em um cinema com duas sessões por dia de filmes e documentários ligados ao universo do vinho. O EVINO oferecerá palestras com especialistas e o Le Cordon Bleu apresentará aulas-show com seus renomados chefs que ensinarão receitas para harmonizar com os famosos espumantes nacionais. Para completar a diversão, assim com na última edição, o público será convidado a participar da tradicional pisa da uva.

Vinte e seis vinícolas estarão presentes nesta edição oferecendo degustação, que poderá ser com hora marcada, e venda de vinhos a preço de custo. Entre elas, representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, nordeste e sudeste, prometendo um dia imerso na comemoração do sucesso do vinho nacional. Para deixar tudo ainda melhor, o Vinho na Vila no Morro da Urca terá degustação de comidinhas de chefs cariocas e shows de jazz e blues.

Os ingressos já estão à venda online e custam a partir de R$ 90, com degustação e acesso ao Bondinho que leva ao Morro da Urca.