Miami faz mês de descontos com cruzeiro como tema

Todo mês o Greater Miami Convention & Bureau lança uma série de promoções especiais dividas por temas. Para começar o ano, pela terceira vez consecutiva, será a vez do Mês dos Cruzeiros, com descontos em reservas de cruzeiros feitas em janeiro, que podem ser utilizadas todo o ano, além de promoções exclusivas para destinos e estadias pré e pós-cruzeiros.

As promoções incluem visitas, passeios turísticos, hotéis e até mesmo minicruzeiros. Mas o grande destaque são mesmo os descontos especiais nas sete empresas participantes dos cruzeiros com saída e chegada do porto de Miami. Participam das promoções através do site oficial as empresas Carnival Cruise Lines, Celebrity Cruises, MSC Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises e Royal Caribbean International.

O viajante poderá optar, por exemplo, por ofertas gratuitas da Norwegian como bebidas ilimitadas, jantar especial, wi-fi a bordo ou excursões; ou ainda aproveitar a promoção da Royal Caribbean que garante 50% de desconto na segunda reserva e 25% de desconto para o 3/4 hóspede. Mas outras promoções podem ser achadas no site promocional.

Para o restante de 2016 os temas escolhidos para os meses temáticos são: romance (fevereiro), compras (março), esporte (abril), museu (maio), cinema (junho), spa (julho e agosto), restaurante (agosto e setembro), atrações (outubro), música ao vivo (novembro) e cultura (dezembro).