Novo spa na Ilhas Seychelles promove experiência única

Um spa diferente de tudo que você já viu, imerso na beleza natural da ilha privativa com altos rochedos, selva exuberante e rodeada pelo Oceano Índico. Esse é o Six Senses Spa Zil Pasyon, aberto recentemente no complexo do  Six Senses Zil Pasyon, nas Ilhas Seychelles. A ideia do local é integrar a natureza aos espaços de tratamento, oferecendo assim uma experiência única. Além disso, para o Spa foram utilizados materiais naturais como madeira e pedras, tecidos tingidos sem produtos químicos e iluminação biológica inteligente à noite.

O spa conta com uma área de 1.756 metros quadrados em um canto da ilha com relevo curioso e seu design foi projetado para ser parte integral do ecossistema do lugar. As villas de tratamentos situadas entre e em cima de rochedos, o pavilhão de yoga construído no topo de rochas e a piscina com borda infinita, que oferece uma vista expansiva do oceano para uso exclusivo de visitantes do spa, fazem parte do projeto. Ainda, a recepção está localizada no topo de uma colina é cercada por vistas panorâmicas do mar.

São cinco villas de tratamento, compostas por madeira refinada e cuidadosamente posicionadas entre topografia da ilha e paisagem acidentada. Com o objetivo de gerar o menor impacto no entorno, os caminhos até elas são de madeira e com pontes de corda, enquanto velas de sombreamento de tecido criam áreas para descanso e relaxamento. A Rock villa é totalmente envidraçada e construída entre pedras grandes de granito, possui um chuveiro de pedra na ponta do penhasco para permitir que os hóspedes apreciam plenamente a sua localização. A Hanging villa é construída em uma larga rocha e seu deck ao ar livre oferece um cenário perfeito para a renovação pós-tratamento e relaxamento. Construída sobre uma passarela com pedregulhos dentro de uma caverna, a Ocean villa é localizada acima da água, oferecendo uma vista panorâmica do oceano. A Nature villa é cercada por uma vegetação abundante e possui com um chuveiro externo, sauna herbal e um balanço, assim como a Cave villa.

O spa oferece uma gama extensa de tratamentos e terapias faciais e corporais assinados pela The Organic Pharmacy e serviços de beleza e esfoliações inspiradas pela cultura local. Além disso, em parceria com a marca de tratamentos de pele Terres d’Afrique, serão disponíveis cinco jornadas – tratamentos completos com mais de um tipo de terapia. Além disso tudo, a recém lançada  triagem de bem estar permite que experts meçam com chaves Biomarcadoras fisiológicas da saúde os hóspedes para fornecer conselhos de estilo de vida e desenhar um programa personalizado de tratamentos.