Tribe chega ao Brasil com abertura de hotel em Belo Horizonte

Marca chega ao país com abertura na Praça da Liberdade

Hotel conta com 79 apartamentos e três pontos gastronômicos Crédito: Divulgação

A marca Tribe acaba de chegar ao Brasil. Parte do grupo hoteleiro Accor, a bandeira estreia na histórica Praça da Liberdade, um dos principais polos culturais e turísticos de Belo Horizonte.

Projetado para os viajantes contemporâneos que buscam funcionalidade, estilo e vivências únicas, o hotel se posiciona na categoria midscale. A marca, criada em 2017 em Perth, já está presente em destinos como Paris, Londres, Milão, Bangkok e Amsterdã. Após sua estreia nas Américas em 2024, com uma unidade em Medellín, Tribe finalmente chega ao Brasil.

São 79 apartamentos com acabamentos sofisticados e espaços otimizados. A recepção é integrada ao Broa Coffee Shop, onde o café é feito por baristas com grãos selecionados. No rooftop do hotel, o bar Coreto oferece drinks excepcionais em uma vista panorâmica da cidade.

Quarto do Tribe Belo Horizonte Savassi Crédito: Divulgação

“A proposta é que todos os espaços do hotel se tornem verdadeiros pontos de encontro, lugares vivos, ideais para eventos que promovam conexões genuínas, autênticas e criativas”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy da Accor Américas, para a divisão Premium, Midscale & Economy.

Outro destaque do Tribe  Belo Horizonte Savassié o restaurante Trintaeum, comandado pela chef Ana Gabi, que já está em operação desde dezembro de 2024 e foi considerado um dos 100 melhores restaurantes do Brasil. A casa apresenta uma releitura contemporânea da gastronomia tradicional, promovendo uma verdadeira imersão nos sabores.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *