Após cancelar vinda ao Brasil, fãs resgatam noticia de aluguel de jatinho de Ariana Grande para seus cachorros
Cantora não participará da pré-estreia de Wicked em São Paulo
Ela não vem mais! Ariana Grande cancelou sua participação da pré-estreia de Wicked que aconteceria hoje (4) em São Paulo. Em uma publicação nas redes sociais a artista explicou que o avião que a traria teve problemas técnicos.
“Brasil, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo e estou arrasada por ter que enviar esta mensagem. Há algumas horas minha equipe e eu tivemos que desembarcar do nosso voo, pois precisaram fazer manutenção na aeronave devido a um problema de segurança e ela não decolará até amanhã às 11h, o que significa que não chegarei a tempo para a estreia de Wicked For Good em São Paulo”, escreveu nos stories.
Mas alguns fãs estão revoltados com a intérprete de Glinda e recuperaram uma notícia de 2019 em que Ariana alugou um jatinho para que seus cachorros fossem a encontrar em Glasgow, na Escócia, onde faria um show.
Contudo a cantora afirmou que para o Brasil não foi possível nem mesmo fretar um avião para chegar a tempo da pré-estreia. “Mesmo tentando uma opção privada, é necessário uma autorização para voar daqui, que leva tempo para ser obtido”, explicou na postagem nas redes sociais.

Primeiro comentário