Jimmy Kimmel detona Trump e FIFA no Critics Choice Awards
Fala foi durante a cerimônia da premiação que aconteceu neste domingo (4)
Ao subir ao palco do Critics Choice Awards para receber o prêmio de Melhor Talk Show pelo Jimmy Kimmel Live! o apresentador detonou Donald Trump e a FIFA. Kimmel usou do humor para atacar a entidade e o presidente dos Estados Unidos.
Leia também: A piada de Wagner Moura que roubou a cena no Critics Choise Awards
O primeiro alvo de piada foi a entidade máxima do futebol. “O prêmio da FIFA da paz seria melhor, mas esse é legal também”, brincou Jimmy pelo fato de Trump ter vencido a inédita premiação da organização, para muitos criado apenas para bajular o presidente dos EUA.
Continuando seu discurso de agradecimento o entrevistador se dirigiu também de forma direita à Trump:
Acima de tudo quero agradecer ao nosso presidente, Donald Jennifer Trump, sem o qual estaríamos voltando pra casa de mãos vazias esta noite. Então, obrigado Sr. Presidente por todas as coisas ridículas que o senhor faz todos os dias. Foram algumas semanas memoráveis e mal podemos esperar para voltar ao ar amanhã à noite para falar sobre elas.
Recentemente o talk show premiado foi suspenso por uma semana após comentários sobre a morte do ativista conservador Charlie Kirk. Trump fez pressão para que o apresentador fosse demitido.
