Carmina Burana Ballet faz curta temporada em São Paulo
Produção estreia dia 22 de janeiro no Teatro Liberdade
Um dos espetáculos de dança mais impressionantes da atualidade, Carmina Burana Ballet fará curta temporada, entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro, no Teatro Liberdade, em São Paulo.
Sob a direção artística e coreográfica de Cláudia Martins e Rafael Carriço, o espetáculo revisita um dos marcos da música coral do século XX. A trilha monumental de Orff, composta em 1936 a partir de poemas medievais encontrados no mosteiro bávaro de Benediktbeuern, ganha nova dimensão cênica.
O que antes era uma cantata sobre os prazeres e as contradições humanas — amor, luxúria, fé, poder e decadência — torna-se agora um diálogo entre o sagrado e o profano, o corpo e a alma, a carne e a transcendência.
O resultado é uma fusão entre tradição e tecnologia que redefine a forma de se vivenciar a arte em cena, propondo uma reflexão contemporânea sobre o desejo, o tempo e a vulnerabilidade humana. fisicalidade intensa dos intérpretes, aliada ao uso inovador de projeções, luz e cenário digital, transforma Carmina Burana Ballet em um verdadeiro ritual visual e emocional que transita entre o êxtase e a redenção, entre a queda e a libertação.
Carmina Burana Ballet
Quando: 22 de janeiro a 22 de fevereiro,
Onde: Teatro Liberdade (Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo/SP)
Ingressos: A partir de R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira) – venda online
