Sarah afirma que não sabe orientação sexual de Mbappé por se relacionar com mulher trans

Participante chegou a insinuar que jogador seria bissexual só pelo fato de ter se relacionado com mulher trans

Especialista em comportamento humano não sabe diferença entre identidade de gênero e sexualidade Crédito: Manoella Mello/TV Globo

Em uma conversa na cozinha do BBB 26, Sarah Andrade mostrou desconhecimento e doses de preconceito ao comentar sobre a existência de jogadores de futebol gays. Tudo começou com uma pergunta de Sol para Edilson a respeito do tema.

Quando Capetinha afirmou a existência, mas que a maioria não fala abertamente, Sarah citou Mbappé como o mais conhecido entres os que, segundo ela, teriam se assumido. Na sequência ainda afirmou que desconhecia a sexualidade do jogador francês pelo fato dele já ter se relacionado com uma mulher trans, chegando a insinuar que por isso ele seria bissexual.

A fala de Sarah mostra total desconhecimento da diferença entre identidade de gênero e orientação sexual, além de estigmatizar mulheres trans. Para uma pessoa que se apresenta como especialista em comportamento humano isso se torna ainda mais grave, já que a sexualidade é parte importante da característica de cada indivíduo.

Veja vídeo abaixo:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *