Niterói, Tijuca e Duque de Caxias recebem apresentações gratuitas da Orquestra Popular Céu na Terra
O espetáculo tem o objetivo de sensibilizar o público para os ritmos e estilos musicais cariocas e brasileiros
A Orquestra Popular Céu na Terra leva um espetáculo musical carnavalesco para Niterói, no Centro Eco Cultural Sueli Pontes, no dia 24 de janeiro (11h), Tijuca, no Centro da Música Carioca, no dia 31 (17h), e Duque de Caxias, no dia 12 de fevereiro (11h), no teatro Raul Cortez. A entrada é gratuita.
O objetivo é sensibilizar o público para os ritmos e estilos musicais cariocas e brasileiros, promovendo o encontro das comunidades locais e celebrando as festas populares mais marcantes da cultura nacional.
Formada por 11 músicos, com naipe de sopros, cordas, cantores e percussão, a Orquestra traz no repertório canções de uma geração única de compositores brasileiros, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes da música popular, como Jards Macalé, Teresa Cristina, Nelson Sargento, João Roberto Kelly, Wilson Moreira, Adryana BB, Pedro Luis, Carlos Malta, Edu Krieger, Tom Zé, Emanuelle Araújo e João Cavalcanti, entre outros.
