BBB26: Quem são os participantes da Casa de Vidro da região Nordeste
Dos quatro apenas dois entrarão no grupo Pipoca, escolhidos pelo público
Também já foram revelados os concorrentes da região Nordeste à duas vagas na casa mais vigada do Brasil. Até o próximo domingo (11) o público poderá escolher um homem e uma mulher para participar do programa.

Aos 42 anos, Leandro carrega no corpo e na memória as marcas de uma vida atravessada pela pobreza. Morou na rua durante cerca de um ano, passou fome e revirou lixo para comer. Ainda criança, vendeu picolé, raspou cana, limpou casas e vendeu amendoim torrado.
Só não sucumbi a nenhum dos males da rua, porque eu tinha a arte. Era minha luz no fim do túnel
Acredita em Deus, mas não tem uma religião definida. Já foi do candomblé, frequentou igreja evangélica, católica e praticou um pouco do budismo. Tem união estável com Dominique, com quem está há 19 anos, em um relacionamento aberto.

Marcelo tem apego ao lençol de dormir e já chegou a levar a peça em um date, pois diz que “não dorme sem ele. Como será que fará no BBB? Com 31 anos é formado em Medicina pela Universidade Cristã da Bolívia.
Já trabalhei como garçom, fiz trufa, cortei cabelo, fiz bolos por encomenda, tive um restaurante com a minha mãe e fiz faxina na pandemia
Tem crush pelo DJ Pedro Sampaio e acredita que pode ficar com ele, caso entre no Big Brother Brasil. Admira e se vê muito em Gil do Vigor, do BBB 21.

Influenciadora digital, Maxiane começou testando produtos, falando de maquiagem, moda, beleza e rotina saudável. O resultado veio e largou o trabalho como professora. De personalidade intensa, aos 32 anos, avisa que é explosiva, direta e de pavio curto, apesar do jeito doce.
Aqui é assim: bateu, levou. Mas também sou simpática, leal e verdadeira. Não quero fama e engajamento, preciso do dinheiro. Por isso, não me preocupo com o cancelamento.
Com 12 semanas de gestação, soube pela internet que estava sendo traída pelo pai de seu filho. Colocou um ponto final no relacionamento e fez o chá revelação do sexo do bebê sozinha.

Rafaella, ou Rafa Jaqueira, não planejou virar personagem das redes sociais. A visibilidade veio no caminho entre a casa, o trabalho e a faculdade, dentro de um ônibus lotado. Foi ali que ela começou a registrar aniversários improvisados, cafés da manhã divididos e conversas miúdas entre desconhecidos.
Mas eu sou a fofoqueira do bem. Aquela que só quer estar informada e não repassa o conteúdo
Brinca que vive um trisal com o noivo e o cantor Nattan, mas afirma que é ciumenta. ormada em Terapia Ocupacional, trabalha com crianças autistas, e está concluindo a faculdade de Medicina Veterinária.