BBB26: Quem são os participantes da Casa de Vidro da região Sudeste

Quatro participantes estão brigando por duas vagas no BBB 26

Um homem e uma mulher serão escolhidos pelo público pra entrar no BBB 26 Crédito: TV Globo/Divulgação

Quatro participantes da região Sudeste já estão na Casa de Vidro em busca de duas vagas no Big Brother Brasil. O público irá escolher um homem e uma mulher de cada região para entrar no grupo Pipoca.

Milena e a irmã gêmea, Mile, viveram em um abrigo até os 7 anos de idade, em função da extrema dificuldade financeira que a mãe enfrentou. Por isso o BBB é uma forma de mudar a vida da família e sair do círculo vicioso de pobreza.

Eu confio muito fácil nas pessoas. Eu acho que isso vai me pegar um pouquinho, sabe? Porque as pessoas conseguem tirar muitas coisas de mim

Fez uma promessa que só irá comer doce quando conseguir aprovação do visto para visitar a irmã nos Estados Unidos. É muito fã da banda RBD e realizou o sonho de ver um show do grupo em São Paulo. Foi nessa viagem que andou de metrô pela primeira vez.

Aos 21 anos, Gabriela já teve experiências intensas de vida. A rotina é: trabalho integral, academia e faculdade. Nos finais de semana, ela vende doces em São Paulo para complementar a renda.

Comecei a trabalhar aos 15 anos num buffet de festa infantil, mas fechou na pandemia. Minha mãe se separou do meu padrasto e ele que bancava a casa. Começamos a vender máscaras. Aos17, acabou a pandemia e trocamos as máscaras por doces

Gosta de se relacionar com homens mais velhos e tem que ser bombadão, bem musculoso. Nunca viajou para fora do Brasil e não tem nem passaporte. A viagem mais longe foi para Jericoacoara, no Ceará, que parcelou em três cartões diferentes.

A mãe de Marcel perdeu cinco gestações antes de ele nascer. O feito fez com que o rapaz fosse considerado um milagre dentro da família. Começou a trabalhar aos 14 anos para ajudar em casa e aos 19 anos, passou para universidade pública, mas voltou para sua cidade natal após descobrir que a mãe havia sido diagnosticada com depressão.

Minha mãe era o meu maior amor, ela me apoiava em tudo. Seria o maior orgulho da vida dela, me ver conquistando esse sonho pessoal, que ela sempre compartilhou em vida

Católico praticamente, foi coroinha na infância e vai à igreja, pelo menos, duas vezes na semana.  mãe faleceu em 2024 e, desde então, ele voltou a morar com o pai, de quem também cuida. Frequenta academia, segundo ele, porque é o lugar que tem mais mulher solteira.

Nascido em uma família religiosa, Breno conta que chegou a ser coroinha na igreja católica, mas sempre foi ateu. Outra certeza é em relação ao estado civil: solteiro e convicto. Ele teve apenas um namoro, que durou três anos.

Eu sou uma pessoa autêntica e gosto muito de lidar com as minhas coisas internas. Então, eu gosto muito de estar sozinho, mas aprendo muito estando com os outros

Não se considera amigo, mas é seguido nas redes sociais por Bella Campos, com quem já trabalhou como modelo em Florianópolis. O máximo de tempo que já ficou sem sexo foram duas semanas, no pós-operatório de uma cirurgia de cálculo renal.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *