Carmina Burana Ballet faz curta temporada em São Paulo

Produção estreia dia 22 de janeiro no Teatro Liberdade

Ballet se apresentará um mês na cidade Crédito: Rita Carmo/Divulgação

Um dos espetáculos de dança mais impressionantes da atualidade, Carmina Burana Ballet fará curta temporada, entre 22 de janeiro e 22 de fevereiro, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Sob a direção artística e coreográfica de Cláudia Martins e Rafael Carriço, o espetáculo revisita um dos marcos da música coral do século XX. A trilha monumental de Orff, composta em 1936 a partir de poemas medievais encontrados no mosteiro bávaro de Benediktbeuern, ganha nova dimensão cênica.

O que antes era uma cantata sobre os prazeres e as contradições humanas — amor, luxúria, fé, poder e decadência — torna-se agora um diálogo entre o sagrado e o profano, o corpo e a alma, a carne e a transcendência. 

O resultado é uma fusão entre tradição e tecnologia que redefine a forma de se vivenciar a arte em cena, propondo uma reflexão contemporânea sobre o desejo, o tempo e a vulnerabilidade humana.  fisicalidade intensa dos intérpretes, aliada ao uso inovador de projeções, luz e cenário digital, transforma Carmina Burana Ballet em um verdadeiro ritual visual e emocional que transita entre o êxtase e a redenção, entre a queda e a libertação.

Carmina Burana Ballet
Quando: 22 de janeiro a 22 de fevereiro,
Onde: Teatro Liberdade (Rua São Joaquim, 129 – Liberdade – São Paulo/SP)
Ingressos: A partir de R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira) – venda online

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *