Nova experiência para viajantes da primeira classe da Air France

A partir de julho de 2024 os passageiros da primeira classe da Air France terão uma experiência ainda melhor no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle. A companhia aérea anunciou também que em breve haverá uma nova cabine La Première, amplamente redesenhada.

Garanta seu chip internacional e use o mesmo para se manter conectado em todas as viagens

Já ao chegar no aeroporto o viajante da primeira classe será ecebido por um concierge, que se encarrega de todo o percurso de sua bagagem. Então será conduzido a um saguão de check-in exclusivo recém-criado. Essa área, equipada com 15 assentos e dois lounges privativos, garante mais privacidade aos passageiros. Uma vez concluídas as formalidades, cada passageiro será acompanhado até o lounge da La Première por uma passagem privativa, com um ponto de controle de segurança exclusivo. 

Projetada pelo arquiteto Didier Lefort, o lounge La Première da Air France é sinônimo de exclusividade, com uma impressionante área de 1.000 m². A gastronomia também tem lugar de destaque, com um menu meticulosamente selecionado e uma carta de vinhos e champanhe elaborada por Alain Ducasse e sua equipe especializada. No centro do lounge, há um luxuoso spa e uma área de tratamentos de beleza, operados pela Sisley.

Para obter o máximo de privacidade antes de uma viagem ou durante as conexões, os passageiros da La Première agora terão a opção de reservar suítes exclusivas com quase 45 m², estrategicamente localizadas ao lado do lounge da La Première. Nelas encontrarão área de estar, um quarto com cama de casal, um banheiro bem equipado e um confortável pátio externo. 

A nova jornada privativa no aeroporto e o acesso ao lounge La Première estão incluídos como parte do serviço La Première da Air France. As suítes do aeroporto são oferecidas como uma opção, a partir de 800 euros.