Jogador de futebol campeão do mundo sofre homofobia nas redes por conta do filho

Pedro Rodriguez postou foto do aniversário do seu filho

Jogador chegou a trancar os comentários por um período Crédito: Reprodução/Instagram

Campeão do mundo com a Espanha na Copa de 2010, na África do Sul, o jogador espanhol Pedro Rodriguez sofreu ataques homofóbicos nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ele compartilhou a foto do filho comemorando aniversário usando uma tiara e aparentemente um vestido.

Na postagem uma foto ao lado da esposa e do filho celebra o aniversário em um parque aquático em Tenerife. Com a repercussão ele chegou a limitar os comentários na postagem por um tempo

“Que ABSURDO isso. Esse garoto tá de vestido ?? É isso mesmo ????”, questionou um seguidor. “Eu não quero ensinar meu filho a ser uma menina. Meninos precisam ser meninos e não garotas”, comentou outro. Teve até o comentário clássico que começa bem mas se perde: “Eu o respeito sinceramente, mas não o apoio. Para mim, se ele é um menino, que seja um menino e não faça essas coisas estúpidas”.

Felizmente algumas mensagens de apoio também dominaram a postagem. “Não te acompanho mas vim aqui te parabenizar por ser um pai excepcional e que deixa seu filho se expressar da forma que quiser, isso que é uma criação saudável e de respeito”, escreveu uma usuária do instagram. “Vim aqui e fiz questão de seguir justamente pela mais linda demonstração de amor, carinho e respeito pelo seu filho”, comentou outro.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *