Site lista os objetos mais inseridos no ânus e nos orgãos genitais
Lista é um compilado dos atendimentos em hospitais
Uma prática perigosa, mas bastante comum, é o hábito de pessoas inserirem objetos no ânus e nos orgãos genitais. Anualmente um grande número de pessoas acaba sendo hospitalizada por conta disso. Mas você sabe quais objetos são mais usados?
O site Defector compilou dados da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA e revelou as práticas mais comuns. A lista é surpreendente.
No ânus entre os objetos mais comumente usados estão frasco de lubrificante, lata de aerosol, batom, rolha de vinho, lápis e ovo. Um achado na lista chama a atenção: unhas indicam que a prática de masturbação pode causar algum tipo de problema.
Já no pênis a lista tem pilha, cera de vela, caneta, pente, fio de iphone, clipes, termômeto, chave allen e headphone. Enquanto na vagina alguns dos objetos usados foram isqueiro, palito de picolé, escova de cabelo, garrafa de cerveja e colher.
