Rafa Gomes recebe chef Felipe Silva, do Osli, para jantar em São Miguel dos Milagres

Encontro será a segunda edição do dos Jantares Brasileiros no Mahré Hotel

No próximo dia 4 de outubro, a partir das 20h, o Mahré Hotel, em São Miguel dos Milagres, receberá a segunda edição do Jantares Brasileiros. Desta vez o chef Rafa Gomes recebe Felipe Silva, do Osli, para a experiência gastronômica comandada a quatro mãos.

Natural de Santa Catarina, Felipe Silva é o chef responsável pelo Osli, localizado em uma das regiões mais privilegiadas da capital catarinense. Com mais de 15 anos de experiência em gastronomia e gestão de alimentos e bebidas, ele imprime sua assinatura em uma cozinha contemporânea com raízes regionais, valorizando ingredientes locais e técnicas inovadoras. 

Rafa Gomes é formado em gastronomia pelo Institute of Culinary Education, em Nova York. o vencedor do MasterChef Profissionais 2018, exibido pela Band, e venceu o programa Iron Chef Brasil 2022, da Netflix. Rafa foi o ‘chef desafiante’ que mais somou pontos em todos os episódios de Iron Chef. Em 2023, foi eleito o Chef do Ano pelo Veja Rio Comer & Beber. 

Quem quiser participar dessa experiência, pode reservar o pacote de três dias no Mahré Hotel – de 3 a 5 de outubro – e aproveitar para explorar as belezas naturais de São Miguel dos Milagres, famosa por suas piscinas naturais formadas pela segunda maior barreira de corais do mundo (a partir de R$ 6.417 – duas diárias + jantar). O jantar também estará disponível para não hóspedes, mediante disponibilidade (R$ 345).

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *