Do palco do patrocinador a um dos espaços oficias. Timbalada está confirmada no Rock in Rio

Show será em 12 de setembro no Espaço Favela

Timbalada pela primeira vez no line-up oficial do festival Crédito: Divulgação

A estreia no festival foi dois anos atrás no Palco Itaú. Agora a Timbalada estreia no line-up oficial do evento, se apresentando no Espaço Favela no dia 12 de setembro.

“A Timbalada nasceu no Candyall, com verdade, com tambor e com alma, e poder levar isso para um palco como esse é emocionante demais. Tenho certeza de que será um encontro lindo, de muita energia e celebração”””, destaca Denny Denan.

A promessa é anima o público do Rock in Rio com sucessos como “Beija-Flor”, “Mimar Você”, “Água Mineral”, “Minha História”, “Latinha”, entre outros.

Nascida no Candyall, em Salvador, a Timbalada segue consolidando sua força e relevância no cenário nacional, reafirmando sua identidade percussiva, contagiante e genuinamente brasileira.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *