MSC Seaside: a nova embarcação da armadora

Já estão abertas as vendas para o MSC Seaside, primeiro transatlântico da nova geração de navios Seaside da MSC cruzeiros. Nomeado como “o navio que segue o sol”, o MSC Seaside será inaugurado em dezembro de 2017 para oferecer roteiros saindo de Miami, nos Estados Unidos, durante todo o ano de 2018, rumo a destinos do leste e oeste caribenho. Os hóspedes que optarem por navegar na parte leste do arquipélago conhecerão belíssimos destinos como St. Thomas, Bahamas e Porto Rico. Já no lado oposto, oeste, terão a oportunidade de explorar a Jamaica, Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e Bahamas. O primeiro itinerário será o de Natal, com saída prevista para o dia 21 de dezembro de 2017.

Os consumidores poderão efetuar suas reservas para o novo navio a partir do dia 29 de dezembro, com um desconto especial de 5% para aqueles que adquirirem a viagem até o dia 1º de junho de 2016. O novo transatlântico, com 323 metros de comprimento, foi desenhado para romper os padrões da indústria de cruzeiros e proporcionar aos hóspedes a experiência de estarem mais próximos ao mar. No oitavo andar, seu design único incluirá uma promenade com visão panorâmica de 360º, lojas e restaurantes nas áreas internas e externas, bem como um buffet self-service e uma piscina, os quais, normalmente, são localizados nos andares mais altos dos navios. Além disso, os espaços comuns também oferecerão vistas de tirar o fôlego, com um atrium de vidro com dois andares e elevadores panorâmicos.

Ao atracar no recém-reformado e ampliado terminal no PortMiami, o MSC Seaside se juntará ao ultramoderno e elegante MSC Divina para atender aos hóspedes que desejam viajar a partir dos Estados Unidos e oferecer a eles a melhor experiência em cruzeiros. Além disso, a embarcação, com capacidade para 4.140 hóspedes (em ocupação dupla) e 154 mil toneladas, será a primeira a sair direto do estaleiro para ser inaugurada nos Estados Unidos, reforçando a ampla oferta da armadora no Caribe. Até lá, a companhia terá cinco navios realizando roteiros pela região, dois deles incluindo o porto de Havana, em Cuba.

Este será o primeiro de dois navios idênticos da geração Seaside. Seu irmão gêmeo será entregue em 2018, e há também a opção de uma terceira embarcação para 2021.