Melhores propriedades para se hospedar com a família

O TripAdvisor®, site de planejamento e reservas de viagens, anunciou o prêmio Travelers’ Choice™ Hotéis para Famílias. Ao contrário de outros prêmios do setor, os vencedores do TripAdvisor Travelers’ Choice são eleitos com base nas milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. Os ganhadores do prêmio foram determinados a partir de um algoritmo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações feitas por viajantes no TripAdvisor reunidas ao longo de um período de 12 meses, com ênfase nos comentários sinalizados como estadias familiares.

Na lista da América do Sul, entre os 25 vencedores, nove são brasileiros. Salinas do Maragogi é o primeiro colocado, seguido por Los Pinos Resort & Spa Termal, em Termas de Rio Hondo, na Argentina, e pelo Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté. Já na lista do Brasil, Salinas do Maragogi é também o ganhador, enquanto o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a segunda posição e o Santa Clara Eco Resort, em Dourado, a terceira.

Foz do Iguaçu é a cidade com o maior número de hotéis vencedores: quatro no total. Globalmente, Salinas do Maragogi ocupa a segunda colocação, ficando atrás do italiano Cavallino Bianco Family Spa Grand Hotel que ocupa a primeir posição mundial. O terceiro colocado foi o The Reserve at Paradisus Palma Real em Punta Cana.

De acordo com a última edição do TripBarometerᵌ, entre os brasileiros que planejam aumentar o orçamento para viagens ao longo de 2016, 53% afirmam que a principal razão para que isso ocorra é o fato de suas famílias merecerem. Sobre a escolha do destino, 21% dos respondentes disseram que a oferta de pacotes de hotéis influenciam as suas decisões.

Top 10 Travelers’ Choice Hotéis para Famílias no Brasil

  1. Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi, Alagoas
  2. Hotel Fazenda Mazzaropi – Taubaté, São Paulo
  3. Santa Clara Eco Resort – Dourado, São Paulo
  4. Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort – Atibaia, São Paulo
  5. Salinas de Maceio Beach Resort – Maceió, Alagoas
  1. Del Rey Hotel – Foz do Iguaçu, Paraná
  2. Resort La Torre – Porto Seguro, Bahia
  3. Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention – Foz do Iguaçu, Paraná
  4. Iberostar Bahia – Praia do Forte, Bahia
  5. Hotel Vila Inglesa – Campos do Jordão, São Paulo