MSC Cruzeiros oferece três oportunidades de atravessar o Atlântico
Fazer uma viagem inesquecível cruzando o Atlântico e ainda ter a oportunidade de conhecer diferentes destinos com toda a comodidade de estar hospedado no mesmo quarto durante todo o período. Isso só é possível se você estiver a bordo de um cruzeiro entre a Europa e o Brasil. E para quem se anima com essa ideia, a MSC Cruzeiros oferece três oportunidades de fazer a travessia do atlântico a bordo dos seus navios.
Uma das possibilidades será a bordo do MSC Preziosa, que sairá de Gênova (Itália) no dia 01º de novembro para um cruzeiro de 18 noites, com passagem por oito destinos. A primeira escala será em Barcelona. Ainda na Espanha, o transatlântico atracará em Cádiz, que está entre as cidades mais antigas do país e é parada obrigatória para os amantes de história. Seguindo viagem, a embarcação passará por Lisboa (Portugal), Funchal (Ilha da Madeira) e Santa Cruz de Tenerife, (Ilhas Canárias) antes das cinco noites de navegação pelo Oceano. Após esse período a chegada ao Brasil acontece em Salvado (BA). Depois haverá escalas em Búzios (RJ) e Rio de Janeiro (RJ), até a chegada no porto de Santos (SP), no dia 19 de novembro. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o transatlântico será o maior a navegar pelo país. Sua infraestrutura conta com quatro piscinas, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, bares e lounges temáticos, oito restaurantes – entre eles dois da rede Eataly, o MSC Aurea SPA e muito mais.
Já quem gostaria de ter mais tempo a bordo, a opção é a travessia a bordo do MSC Musica, que acontecerá em um cruzeiro de 21 noites. Saindo de Veneza (Itália) no dia 12 de novembro, o navio passará por 10 destinos diferentes. A primeira parada será ainda em território italiano, na cidade de Bari, seguido de Valeta (Malta), Málaga (Espanha) e Funchal (Ilha da Madeira). A chegada ao Brasil acontece em Fortaleza (CE), passa por Recife (PE), Maceió (AL) e Salvador (BA), até chegar ao Rio de Janeiro (RJ). Além das atrações e passeios em todos esses destinos, o transatlântico, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, conta com 16 bares, quatro restaurantes – incluindo o Kaito Shushi Bar, especializado em culinária japonesa, três piscinas, MSC Aurea SPA, minigolfe, pista de caminhada, quadra poliesportiva, teatro, bares, lounges, discoteca e muito mais.
A última opção de cruzeiro entre a Europa e o Brasil parte do velho continente no dia 24 de novembro. O MSC Magnifica sai de Gênova (Itália) e passa por sete destinos. Na França o navio fará duas paradas, em Villefranche-sur-mer e Marselha. Depois passará por Valência (Espanha), Gibraltar (território britânico ultramarino), Casablanca (Marrocos) e Santa Cruz de Tenerife (Ilhas Canárias). No Brasil os portos que recebem o navio são Salvado (BA) e Santos (SP). O navio apresenta três piscinas, sendo uma com teto retrátil, seis hidromassagens, boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D e um teatro com mais de 1,2 mil lugares. Com relação à gastronomia, o melhor da culinária internacional poderá ser saboreado em cinco restaurantes, sendo um deles especializado em cozinha oriental.
ADELSON
Bom dia
Gostaria por favor maiores informações sobre os cruzeiros de travessia de e para a Europa, mas cruzeiros que tivessem em promocao ou seja um preço bem em conta.
Grato Adelson.
JOSE DE ALENCAR BELETINI INACIO
quero fazer a travessia para o brasil
Otavio Furtado
Deve ser interessante José.