Meliá anuncia Terrazas del Gutiérrez, hotel de luxo em Bariloche

Complexo contará com 99 quartos e 48 residências exclusivas

The Meliá Collection Terrazas del Gutiérrez
The Meliá Collection Terrazas del Gutiérrez abrirá em 2028 Crédito: Meliá/Divulgação

Com previsão de abertura em 2028, o The Meliá Collection Terrazas del Gutiérrez marca a ampliação das opções de luxo do grupo hoteleiro na Argentina. O hotel em Bariloche ficará em pleno Parque Nacional Nahuel Huapi.

O complexo terá 99 quartos e 48 residências exclusivas. O empreendimento também oferecerá gastronomia de alto padrão, com um restaurante de especialidades e espaços dedicados ao bem-estar.

“Este grande projeto faz parte do nosso compromisso com o crescimento qualitativo, nossa aposta no luxo e nosso interesse em continuar expandindo na região”, explica Gabriel Escarrer Jaume, presidente e CEO da Meliá Hotels International.

A The Meliá Collection reúne hotéis com alma, caráter e forte conexão com o ambiente em que estão inseridos. A marca inclui propriedades icônicas em destinos naturais exclusivos, como os Parques Nacionais Serengeti e Ngorongoro (Tanzânia), a Toscana (Itália) e o Maciço de Teno (Tenerife).

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *