Para matar a saudade, Curadoria ocupa espaço do antigo Be+Co com direito a novo bar
Curadoria chega a Botafogo com novidade: o Bar Saudade
Projeto que reunia uma seleção de empreendimentos gastronômicos no mesmo lugar, o Be+Co deixou saudade em muitos frequentadores. Mas a boa nova é que o Curadoria assumiu o espaço e ocupou com sua charcutaria e uma novidade: um bar com o sugestivo nome de Saudade.
“Sempre amei estar no bar e a ideia foi criar esse cantinho dentro da Curadoria para que fosse um lugar afetivo, de comidas gostosas que fazem as pessoas lembrarem do passado”, conta Diogo Teixeira, que comanda o Curadoria ao lado da esposa Daiana Rocha.
Exclusivamente no espaço em Botafogo os comensais irão encontrar delícias com climas de botequim. Entre elas a porção de Coração de Frango, o surpreendente Gyoza de Wagyu e a deliciosa Parmegiana. Como bom boteco tem também Empadinha de queijo com cebola e pastel de catupiry ou camarão com catupiry.
Mas é claro que os clássicos do Curadoria também marcam presença. O famoso Sanduíche de Pastrami, que fez a casa viralizar, divide espaço com o Wagyu Burger, campeão de vendas no RioGastronomia. Mas tem também o Katsu Tuna, sanduíche japonês com atum empanado, e o de Frango Frito, feito com sobrecoxa de frango empanada, entre outras delícias.
Para completar, do bar que fica ao fundo do espaço, mocktails e drinques clássicos dividem espaço com uma carta autoral que destaca sabores brasileiros. Tamarindo, goiabada, bananada, mate e catuaba são alguns dos ingredientes de coquetéis que surpreendem os clientes.
