Eleito o homem mais sexy do mundo, Jonathan Bailey revelou sua preferência sexual?

Preferência sexual de Jonathan Bailey
Astro de Wicked fez piada em entrevista pra Vogue Crédito: Reprodução/Instagram

Uma piada entre os protagonista de Wicked fez as redes sociais pirarem com a possibilidade de Jonathan Bailey, eleito o homem mais sexy do mundo pela People, ter revelado sua preferência sexual.

Em uma entrevista para a Vogue, os três estavam respondendo a uma série de perguntas rápidas quando Ariana Grande questionou: “RuPaul’s Drag Race ou The Great British Bake Off?”. Rapidamente Bailey respondeu “Bom, eu adoro fundo encharcado”, dando a entender que gostava do programa de culinária. mas na sequência completou: “Então, tem que ser RuPaul’s Drag Race!”, provocando risos de Cynthia Erivo.

Acontece que a expressão que se refere quando as receitas não assam completamente e ficam com partes úmidas ou cruas em inglês é “soggy bottom”. Erivo riu porque entendeu que o homem mais sexy do mundo deixou no ar que não estava falando de gastronomia, uma vez que bottom também é como se chama passivo em inglês.

Imediatamente os internautas piraram e teve gente cravado: “Sim, ele é ativo”. “O suspiro gay e a perspicácia”, logo comentou outro usuário do X. Claro que teve gente aproveitando a informação para se jogar: “Eu posso ser o passivo molhado para ele qualquer hora do dia”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *