Entrevista de Vitor Roque mostra que jogador não aprendeu nada sobre homofobia. Deletou post apenas por medo de punição

Em entrevista, atacante do Palmeiras afirmou que conteúdo não era homofóbico

Jogador será julgado pelo STJD na próxima segunda Crédito: Reprodução/Instagram

Um post nas redes sociais levará o jogador Vitor Roque a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima segunda (17). O atleta do Palmeiras postou uma imagem de um tigre (seu apelido) mordendo o pescoço de um veado (em alusão ao time do São Paulo).

A postagem foi apagada, segundo o clube, depois de uma conversa com o jogador que teria entendido que o conteúdo homofóbico, que o clube preferiu chamar de “provocações”, e compreendido que incita a violência. Contudo uma entrevista esta semana mostrou que Vitor não aprendeu nada!

Durante coletiva pela Seleção Brasileira, Roque afirmou que não acredita que terá suspensão (pode levar de cinco a dez jogos) e completou afirmando que se tratou de uma “brincadeira”. “Não foi nada por esse lado que muitos estão falando, por homofobia”, completou o atacante comprovando que não entendeu o que tinha feito.

No final de sua fala ainda soltou o clássico pedido de desculpas para quem achou que o teor da postagem foi homofóbico, empurrando para as outras pessoas a responsabilidade pelo seu ato. Lamentável!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *