Azul terá voo de Belo Horizonte para Curaçao nas férias de julho
Operação terá de duas a quatro frequências semanais
Durante todo mês de julho a Azul irá operar um voo direto entre Belo Horizonte e Curaçao. Serão ao todo 32 voos, entre chegadas e partidas, e de mais de 5,5 mil assentos.

A novidade será uma oportunidade para quem quer conhecer a ilha no Caribe e embarcar em um voo direto e sem necessidade do visto americano, já que a rota não inclui conexão nos Estados Unidos, o que é usual em outras rotas que partem do Brasil rumo ao país.
A rota começa a operar em 1º de julho com duas frequências semanais, quartas e domingos, mas a partir do dia 10/07 passará para quatro voos por semana, aos domingos, segundas, quartas e sextas.
As aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 clientes, partem da capital mineira às 15h30, com chegada no Caribe às 20h40. O retorno sai de Curaçao às 22h20, com previsão de chegada ao Brasil às 5h20 do dia seguinte.