Camarote Salvador anuncia novas atrações, como Vintage Culture, Mochakk e Carlinhos Brown
Nomes se juntam a atrações anteriormente confirmadas, como Ivete Sangalo, Léo Santana e Alok
O Camarote Salvador anunciou novos nomes no line-up para o Carnaval 2027. As novidades são Vintage Culture, Mochakk, Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Pretinho da Serrinha, Mc Leozinho, Deekapz, Diggo, Uel e Chamuska.
Eles se juntam a Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Xanddy Harmonia, Menos é Mais, Alok e Dennis que já tinham sido anunciados.
Em uma área de mais de 13 mil metros quadrados, o Camarote Salvador mescla música, conforto, ativações e diferentes formas de aproveitar o Carnaval. A estrutura oferece dois palcos e dois mirantes com vista privilegiada para os trios elétricos que percorrem o Circuito Barra-Ondina.
A experiência se estende para além dos shows, com espaços pensados para acompanhar diversos momentos da noite, como área gourmet com open bar e open food, spa e customização de camisetas.
