Onde ficar ao visitar as águas termais e spas na Toscana
Tons de verde exuberantes, perfumes marcantes vindos dos campos viçosos e temperaturas amenas: assim é a primavera na Toscana, época ideal para conhecer essa região, que concentra o maior número de águas termais do país. O hotel Laticastelli, a apenas 20 minutos de carro de Siena, é dica de hospedagem. Sua localização privilegiada permite que os hóspedes desfrutem das mais belas piscinas térmicas da Itália.
A impressionante área termal de Bagni di Petriolo data de 1.400 e já recebeu visitas ilustres como a de Santa Catarina de Siena. Ao ar livre, suas águas azul-turquesa são conhecidas pelo efeito relaxante e rejuvenescedor por serem ricas em sais naturais.
Viajantes que buscam um relaxamento ainda mais profundo podem visitar o Budda Spa by Clarins, no La Bagnaia Resort, a apenas 30 minutos do hotel. Além da piscina de água termal, inaugurada em 2016, os visitantes têm à disposição um menu de serviços de day spa muito diversificado, que inclui aromaterapia, massagem com pedras quentes, tratamentos de beleza faciais e corporais e programas voltados para o bem-estar de gestantes.
A temporada do hotel Laticastelli começa em 21 de março e tem algumas ofertas para 2016. Casais em lua de mel ou celebrando aniversário de casamento terão um pacote especial, que inclui um jantar romântico, uma massagem no apartamento e uma garrafa de prosecco. O valor sai a partir de € 288.
Além disso, todas as reservas pagas até o dia 15 de março terão 5% de desconto para estadias de três noites em qualquer categoria de apartamento e mais 20% para quem reservar hospedagem no período de março e abril – as ofertas são cumulativas.