Ana Paula fala sobre como foi voltar ao BBB

Campeão do BBB 26 tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta (22)

Ana Paula fala sobre como foi volta ao BBB
Ana Paula foi a grande campeã do BBB 26 Crédito: Beatriz Damy/TV Globo

Campeão do BBB 26 com 75,94% dos votos, Ana Paula Renault foi buscar o prêmio que deixou escapar ao ser expulsa do programa dez anos atrás. Mas a decisão de retornar ao Big Brother Brasil não foi fácil e a jornalista compartilhou isto com Ana Maria Braga durante o café da manhã no Mais Você desta quarta (22).

“Fui interrompida de uma forma feia e abrupta por que fui expulsa do programa. Eu errei, invadi o limite do outro”, lembrou a jornalista sobre sua participação no BBB 16.

Ana Paula contou que procurou o pai para falar sobre o convite de retornar ao programa e explicou o motivo: “Escolhi entrar num reality show na maior televisão da América Latina e as pessoas são cruéis. Ao invés de deixar o hate só pra mim quiserem compartilhar com a minha família. Com pessoas que nem sabem quem são, nem sabe quem eu sou de verdade”.

A campeã ainda disse que entrou se permitindo ser mau vista pelas pessoas e lembrou que vivemos em um mundo que não gosta de mulheres livres.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *