Bruno Mars faz valer o cachê mais caro do The Town

Não é comum os eventos da Rock World escalar a mesma atração para dois dias, a não ser quanto há algum cancelamento de última hora. Por isso mesmo, apesar da velocidade em que foram vendidos os ingressos, muita gente se surpreendeu com o anúncio que Bruno Mars estava confirmado para duas datas na estreia do festival, mas o canto que encerrou a segunda noite mostrou que valeu ser o cachê mais caro do The Town.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Confira aqui toda nossa cobertura do The Town

O havaiano levantou o público com uma sequência impecável de hits como “Billionaire”, “24K Magic”, “Treasure”, “That’s What I Like”, “Locked Out Of Heaven”, “Uptown Funk”, entre outros. Mas um dos momentos mais especiais foi uma surpresa para os brasileiros, com uma versão instrumental de “Evidências”, levando pela primeira vez o sertanejo a um evento comandando por Roberto Medina.

O idealizador do Rock in Rio e do The Town vibrou com o show: “Bruno Mars entrou para a história como Fred Mercury. Uma Cidade inteirinha cantando junta do início ao fim. Daqui a 40 anos o público ainda falará desta noite de 3 de setembro”.

Bruno Mars fez do “proibido” sertanejo um dos pontos altos do primeiro fim de semana do The Town

Além do carinho com os brasileiros, esse momento do show repercutiu muito nas redes sociais já que Roberta Medina, vice-presidente da empresa que faz o festival, disse ao Gshow que o ritmo não tinha espaço no evento. “Tem tantos ritmos que não estão aqui dentro. O Brasil é sertanejo e a gente não tem nada contra. Mas o The Town e o Rock in Rio seguem uma linha pop rock”, afirmou a filha do idealizador do Rock in Rio. Curiosamente coube ao sertanejo um dos momentos mais marcantes do primeiro fim de semana do The Town.

Toda a explosão dos fãs e o barulho nas redes sociais com o show de Bruno Mars comprovou que os organizadores acertaram em trazer o artista, mesmo sendo o maior cachê do The Town. Apesar dos organizadores não divulgarem o valor pago, segundo o Estadão o músico receberá U$1,5 milhão (cerca de R$ 8 milhões). Isso o torna o artista mais bem pago nos eventos de Roberto Medina, barrado Justin Bieber que se apresentou ano passado no Rock in Rio.