Novo espaço na Cidade do Rock terá Clube do Samba no Rock in Rio
O Global Village, espaço que celebra a diversidade cultural de todo o mundo a partir de um mergulho profundo na arquitetura, na música e na gastronomia dos continentes do planeta, terá entre seus destaques o Clube do Samba no Rock in Rio. Com 45 anos de história a roda de samba será destaque do espaço que representa o Brasil.
Leia também: Saiba como será a Cidade do Rock em 2024
Em parceria com Diogo Nogueira, o Clube do Samba será responsável por comandar a programação musical desta área. Uma roda de samba composta apenas por mulheres vai, ao longo das apresentações diárias, receber convidados especiais. O cantor, em parceria com a Chef Raysa Marques, assina ainda um cardápio especial que traz a famosa comida de boteco para o local. Entre as delícias estão sanduíche de pernil, empada de camarão, torresminho, caldinho de feijão, bolinho de rabada, jiló crocante e frango a passarinho.
Parte da cenografia do boteco vai contar história deste movimento, do samba em geral, e promover uma experiência única para as pessoas que passarem por lá. O destaque são as caricaturas de alguns bambas do samba, além de ações com quiz que testarão aos conhecimentos das pessoas.
“Com certeza será uma celebração incrível para os 45 anos do Clube do Samba e uma oportunidade única para compartilhar a história e alegria do samba com um público diversificado. Tenho certeza de que será inesquecível para todos os amantes da música e da cultura brasileira”, celebrou Diogo Nogueira.
Para que todos possam desfrutar de uma experiência mágica, sofisticada e exclusiva, será necessário fazer um agendamento prévio para entrar e consumir nos bares e restaurantes. O Global Village ocupará aproximadamente 7.500m² na Cidade do Rock.