Critics Choice Awards é adiado por causa dos incêndios na Califórnia
Entrevista de Fernanda Torres para Jimmy Kimmel pode ser afetada
Os incêndios que atingem a Califórnia e já tiraram mais de 70 mil pessoas de suas casas forçou o adiamento do Critics Choice Awards, que aconteceria no próximo domingo (12/01). Duas produções brasileiras concorrem a premiação.
Leia também: Exibição de filme é cancelada e Fernanda Torres mostra incêndios em LA
O longa ‘Ainda Estou Aqui’ concorre na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira, enquanto a série ‘Senna’ disputa a Melhor Série em Língua Estrangeira. A nova data para a cerimônia será 26 de janeiro.
“Esta tragédia em curso já teve um impacto profundo em nossa comunidade. Todos os nossos pensamentos e orações estão com aqueles que lutam contra os incêndios devastadores e com todos os que foram afetados”, explicou Joey Berlin, CEO da premiação.
Por conta da situação alarmante em regiões próximas a Los Angeles, o evento presencial do anúncio dos indicados ao SAG Awards que aconteceria hoje (08/01) foi cancelado. Mesmo assim a lista foi divulgada e Fernanda Torres ficou de fora das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz.
Outros eventos ligados a temporada de premiações também estão sendo adiados ou cancelados. É o caso do almoço anual do AFI Awards que aconteceria em 10 de janeiro e será remarcado e da BAFTA Tea Party, que seria dia 11 de janeiro e não irá acontecer mais.
Também hoje uma exibição especial do filme ‘Ainda Estou Aqui’ que aconteceria em Los Angeles foi adiada. A entrevista de Fernanda Torres para o Jimmy Kimmel Live também poderá ser afetada, uma evz que a Disney está cancelando a continuidade de parte de suas produções por um tempo limitado.
Mais cedo a atriz brasileira fez uma postagem mostrando como está a situação da janela do seu quarto em Los Angeles.