Cruzeiros com imersão no mundo do vinho

Pensando sempre em oferecer experiências diferenciadas aos viajantes, a AmaWaterways anuncia uma série cruzeiros temáticos de vinho para 2018. Os chamados Wine Cruises terão mais de 50 itinerários a presença de vinicultores, donos de vinícolas e enólogos. A ideia é oferecer  uma aproximação sem precedentes com alguns dos principais produtores norte americanos e a oportunidade de vivenciar algumas das icônicas regiões vinícolas ao longo dos rios da Europa.

Com experiência de sete anos apostando nos cruzeiros temáticos de vinho, a companhia que no Brasil é representada pela Velle Representações observa um crescimento na procura pelos Wine Cruises. Por isso, para o próximo ano serão oferecidas experiências em variadas regiões vinícolas com anfitriões co  muito a falar sobre a enocultura. Martin e Megan Clubb, co-proprietários da L’Ecole N° 41 em Walla Walla Valley; Anthony Bell, produtor e proprietário da Bell Wine Cellars; aul e Merrill Bonarrigo, fundadores da Messina Hof Winery em Bryan; Sally e Fred Schweiger que idealizaram e desenvolveram a Schweiger Estate; e Amelia Ceja, presidente da of Ceja Vineyards em Napa fazem parte do grupo de especialistas a bordo dos cruzeiros temáticos de vinho da AmaWaterways.

Além das palestras a bordo e provas de vinhos feitas pelos premiados vinicultores os Wine Cruises oferecem uma diversificada variedade de excursões em terra. Serão visitas programadas em adegas, caminhada por vinhedos e encontros com vinicultores e artesãos de alta classe que permitem aos hóspedes fazer verdadeiras conexões com a rica cultura e história das regiões francesas de regiões como Bordeaux, Burgundy, Alsacia , Mosela, Vale do Reno, Wachau, e do rio Douro na Europa, por exemplo.