O que você só encontrará no Tomorrowland Brasil

Entre os dias 11 e 13 de outubro o Parque Maeda, em Itu/SP, recebe mais uma edição do Tomorrowland Brasil. Muito além do line-up e show de lasers, como comumente são entendidas as festas de música eletrônica, o festival traz uma série de experiências que só serão vistas no evento.

Indo para o Tomorrowland? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Tudo começa, e gira em torno, do tema que é definido e desenhado por uma equipe interna para cada edição. Este ano, o tema do Tomorrowland Brasil é o “Adscendo” e a chave para desvendar esse mistério está no palco principal, na cenografia e nos performers que circulam pelo evento.

Pensou em Tomorrowland Brasil, o que vem à mente é um dos seus 6 palcos monumentais. Sem dúvida, o ponto alto do evento é a estrutura e o design de cada um deles, com destaque para o mainstage. O que vai desembarcar em 2024 no Brasil será o palco “Adscendo” – que esteve na Bélgica em 2023, eleito o melhor festival do mundo – que possui 43m de altura e 160 de largura; 1.050 luzes; 230 caixas de som e subwoofers; 30 lasers; 48 fontes; 15 cachoeiras; 60 atores que performam toda a história de Adscendo na cerimônia de abertura, além do show de fogos de artifício.

Outra novidade na edição de 2024 é o novo palco CORE, conhecido pela estrutura de um rosto de 17 metros de altura e 30 metros de largura, que vai oferecer uma experiência multissensorial com iluminação dinâmica e efeitos especiais de água, fogo, fumaça, bolhas de sabão e fontes de fogos de artifícios, até aroma.

Para que o público mergulhe de vez no tema Adscendo, o festival se dedica em transformar o Parque Maeda em um mundo completamente fantasioso. O Tomorrowland Brasil é o único no país com a proposta de oferecer um escape da realidade e, para isso, conta diversos performers que interagem com o público em todos os cantos do festival e no DreamVille.

Muito além de um camping comum, o DreamVille é uma cidade a parte dentro do Tomorrowland Brasil. Os visitantes que se hospedarão por lá, além de estenderem a experiência do festival para 5 dias. Eles poderão desfrutar de um MarketPlace com lojas, barracas de comida, loja oficial de produtos do Tomorrowland, salão de beleza e barbeiro, padaria, estúdio de tatuagens, loja de camping, loja de bem-estar com tarô e reiki, por exemplo, aulas diárias de ioga pela manhã, espaço para descanso, quadras para a pratica de vôlei e futevôlei (grama), day-break sessions, ou seja, um esquenta pré-festival com DJs e muito mais. Para se acomodar haverá tendas espaçosas para 2 ou 4 pessoas, com camas montadas, tomada de energia, área de descanso com cadeiras, dentre outras comodidades. 

Já na gastronomia o Tomorrowland Brasil oferece tanto um espaço com mesas e cadeiras e diversos pratos da culinária internacional, o Mesa Garden, quanto um restaurante onde é possível tomar um drink especial e escolher seu prato à la carte e é vendido com antecedência para que as pessoas reservem seus lugares.