Halloween do Busch Gardens terá casa mal assombrada inspirada em Anaconda
Casas assombradas inspiradas no filme estreia em 11 de setembro
Este ano terá novidade no Howl-O-Scream. O Halloween do Busch Gardens terá pela primeira vez casas mal assombradas inspiradas no filme Anaconda, da Sony Pictures.
“A chegada de Anaconda, somada a assombrações e atrações totalmente novas, vai consolidar ainda mais o Howl-O-Scream como um dos principais eventos de Halloween do país”, afirma Marc Swanson, CEO do United Parks & Resorts.
Ambientada no universo de Anaconda, a experiência leva os visitantes às profundezas da Amazônia em busca de uma equipe de filmagem desaparecida, em uma jornada que rapidamente se transforma em uma luta pela sobrevivência. No Busch Gardens Tampa Bay os visitantes vão viver a Anaconda: Fear Has No Escape, e no Busch Gardens Williamsburg vão encarar a Anaconda: Dead on Arriva”. As atrações estreiam em 11 de setembro.
