Jackson Hole limita capacidade de público para oferecer experiência na neve exclusiva
Para dar mais conforto e oferecer uma experiência na neve exclusiva, como nos últimos três anos anteriores Jackson Hole irá limitar os acessos diários e exigir reservas para todos os portadores de IKON Pass e Mountain Collective.
“Acreditamos que limitar o número de esquiadores e snowboarders proporciona uma experiência de maior qualidade e resulta em um melhor atendimento, seja no aluguel de equipamentos, nos restaurantes, nos hotéis e como na nossa Escola de Esportes de Montanha”, explicou Shannon Schiner, diretora de vendas e marketing do resort de ski.
A próxima temporada, de 24 de novembro de 2023 a 14 de abril de 2024, será a mais longa de toda história do Jackson Hole Mountain Resort, somando 143 dias de funcionamento. Os turistas poderão aproveitar as duas montanhas – Apres Vous e Rendezvous – acessadas por 14 meios de elevação, incluindo gôndolas e um aerial tram.
Na base da estação de esqui está o Teton Village com uma mistura bem completa de restaurantes, lojas, hotéis e atrações, como aprés-ski voltados para a família, patinação no gelo, a aguardada chegada do Papai Noel de teleférico no Natal, além de música e fogos de artifício.