Latam anuncia acordo com a Aegean Airlines, aumentando conectividade com a Grécia
Acordo amplia conectividade de brasileiros para a Grécia
A Latam firmou um novo acordo interline com a Aegean Airlines, maior companhia aérea da Grécia. Com será possível viajar do Brasil à Grécia com apenas uma conexão em aeroportos com operação da companhia aérea brasileira.
“Esse novo acordo reforça a nossa estratégia de oferecer ao cliente uma malha aérea cada vez mais conectada. A partir de nossos principais hubs na Europa, o passageiro LATAM pode chegar à Grécia de maneira simples e rápida”, celebra Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Os passageiros já podem já podem adquirir passagens a partir do Brasil integradas para destinos conectados pela Aegean em todos os aeroportos atendidos pela Latam na Europa: Madri, Barcelona, Lisboa, Londres, Frankfurt, Paris, Roma e Milão, além de Amsterdã e Bruxelas, que se somarão à malha aérea em 2026.
Com isso a companhia aérea brasileira passa a oferecer aos seus clientes um total 40 parceiros interline para viagens combinadas com outras empresas parceiras comerciais.
