Linha de ônibus especial do The Town apresenta problema na estreia

Com o know-how de quem organiza há anos o Rock in Rio, a expectativa era grande para ver como funcionaria os serviços para a primeira edição do The Town. Porém, em um dos pontos que rende elogios no festival carioca o primeiro dia de funcionamento da linha de ônibus especial do The Town não teve aprovação dos usuários.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Veja como chegar ao The Town

Um dos pontos chaves para a principal reclamação, o relato de longas filas para acessar o serviço, pode ter sido pelo fato de que, ao contrário do que acontece no Rio de Janeiro, a escolha do horário para o embarque para a Cidade da Música não obrigava o usuário a acessar no momento marcado.

Segundo a organização do serviço no site oficial a escolha dos horários de ida seria apenas para entender a demanda e os horários de pico para organizar o sistema. Porém, sem a obrigatoriedade de cumprir o horário escolhido, o público podia acessar o ônibus especial do The Town em qualquer horário. Com fluxo maior em determinados momentos a fila na estação Barra Funda, segundo presenciou reportagem do jornal O Globo, chegou a ter uma hora de espera.

Do lado de fora do Autódromo de Interlagos, com acessos interditados, o trânsito apresentava fluxo intenso desde as primeiras horas. Nossa reportagem chegou ao evento por volta de 13h15 e já presenciou trânsito nas imediações. Por isso mesmo a organização do The Town sempre indicou o uso de transporte público, em especial do serviço de trens.