Mandarin Oriental Saigon marca a estreia do grupo no Vietnã

O grupo Mandarin Oriental está se expandindo cada vez mais. Falamos recentemente da chegada do grupo de hotelaria de luxo ao Caribe Pequim, e do segundo hotel no Chile e em Londres. Agora foi anunciado que o Vietnã será o próximo destino da marca, com a abertura do Mandarin Oriental Saigon, na cidade de Ho Chi Minh.

O hotel ocupará os últimos andares do Union Square Saigon, um edifício comercial no coração da cidade que está em reforma e que também abrigará lojas de luxo de marcas internacionais. O empreendimento está localizado no coração da cidade e no centro de atividades artísticas locais e internacionais. Após a reestruturação, o complexo combinará aspectos históricos do Vietnã com instalações contemporâneas, bem ao estilo dos hotéis do grupo Mandarin Oriental. Será o endereço perfeito para experimentar o melhor da cultura e os valores da cidade.

Com isso a Union Square se tornará um destino de referência. A chegada do Mandarin Oriental Saigon irá elevar o padrão de hotelaria de luxo no destino e amplias a visibilidade do Vietnã interacionalmente. O hotel terá 227 quartos e suítes, 6 restaurantes e bares, academia, spa e piscina ao ar livre.

O Mandarin Oriental Saigon ficará ao lado da famosa Ópera de Saigon e do People´s Committe Building, a uma curta caminhada dos principais pontos turísticos da cidade. Sua vizinhança se destaca também pela variedade de opções gastronômicas e de lojas.