Marca de Brasília aposta em sorvete fit

Degustar uma sobremesa sem culpa. Quem não busca isso? Para ajudar os s adeptos de uma alimentação saudável a marca HAPFIT criou o sorvete fit. São seis sabores de sorvetes que levam em suas composições whey protein isolado, fibras, zero adição de açúcares, sabores com colágeno e sem lactose.

A ideia surgiu da necessidade pessoal de um dos sócios que viu-se sem opções de manter a dieta saudável após um procedimento dentário, no qual deveria fazer o consumo de alimentos gelados como, no caso, sorvete. Foram dois anos de consultoria e pesquisas de mercado, na intenção de encontrar uma fórmula em que o sorvete não perdesse cremosidade quando inserido na receita, ingredientes como whey protein e fibras.
Os sabores do sorvete fit são Amendoim, Baunilha Granulado, Coco Crocante, Chocolate Chip, Cheesecake e Pistache. Sendo que algumas opções dos sorvetes trazem a crocância do ingrediente principal, como o amendoim, chocolate e coco.
As compras podem ser feitas através do site ou em pontos fixos em Brasília. Por enquanto são encontrados na Terra Madre (Sudoeste e Águas Claras), Workout (Águas claras) e PH suplementos (Águas claras), mas a ideia é expandir e fechar parcerias com espaços gastronômicos e supermercados da Capital Federal.