Novidades a bordo do MSC Seaside

A poucos meses da inauguração do MSC Seaside, a MSC Cruzeiros anuncia as principais novidades desse novo navio da armadora. Com um design audacioso, inspirado em um condomínio de praia, o navio terá uma das maiores áreas ao ar livre a bordo de uma embarcação e proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima ao mar.

Os números são gigantes e a capacidade de 5,1 mil hóspedes impressiona. Além disso, a infraestrutura contará com quatro tobogãs, seis piscinas, parque aquático interativo, elevadores panorâmicos de tirar o fôlego, duas passarelas de vidro, uma emocionante tirolesa com percurso de 120 metros, entre outras atrações para todas as idades. Algumas marcas globais também terão atrações no transatlântico, como Lego e Chicco, que oferecerão espaços incríveis para as crianças e famílias a bordo.

Serão 13 tipos diferentes de cabine (73% contarão com varanda) e haverá opções para todos os perfis, incluindo as customizadas para famílias e grupos de até 10 pessoas. Também será possível encontrar quartos com hidromassagens privativas e jardins suspensos, para quem busco mais luxo, além do produto MSC Yacht Club, que ocupará cinco decks na área mais privilegiada da embarcação.

Na gastronomia, o MSC Seaside terá 11 restaurantes, incluindo cinco temáticos e dois buffets abertos 20 horas por dia. O meganavio terá um restaurante exclusivo do Chef Roy Yamaguchi – o Pan Asian Market Kitchen, com três modalidades de ambientes: Sushi Bar, grelha Teppanyaki East-West e restaurante Pan Asian.

O navio ficará dedicada aos roteiros pelo Caribe durante todo o ano, com saídas do Porto de Miami. Escalas nos mais exóticos e paradisíacos destinos, como George Town, nas Ilhas Cayman, Cozumel, no México e Nassau, nas Bahamas farão parte dos roteiros; e, a partir de novembro de 2018, as rotas incluirão também a Ocean Cay MSC, deslumbrante reserva marinha e ilha privativa nas Bahamas.